Maria Quintas, da CP Alvito, sagrou-se Campeã Distrital de Sub-17 femininos de Ténis de Mesa, no Campeonato Distrital de Ténis de Mesa da Associação de Ténis de Mesa de Braga, que decorreu esta quarta-feira em Alvito S. Pedro, em Barcelos.
De resto, o conjunto barcelense ocupou todos os lugares do pódio. Maria Quintas venceu, Eva Pedrosa foi segunda e Sofia Lourenço e Leonor Quintas terminaram na terceira pisição.
A CP Alvito endereçou os parabéns “às nossas Campeãs pela sua dedicação, empenho e resiliência e por continuarem a ser uma referência ao nível da Formação do Ténis de Mesa Feminino na Associação de Ténis de Mesa de Braga”.





