
O AVC Famalicão recebeu e venceu, no domingo, o CARTaipense por 3-2, em jogo da terceira jornada da Série dos Primeiros Norte do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol.
O ‘derby’ minhoto começou equilibrado, com o AVC Famalicão a ganhar o primeiro set por 27-25. No segundo set a equipa treinada por Vítor Oliveira dominou e ganhou por 25-16. Nos dois sets seguintes o CARTaipense foi mais forte e ganhou pelos parciais de 13-25 e 18-25, levando a decisão para a ‘negra’.
No set decisivo, a equipa famalicense esteve melhor e ganhou por 15-9, somando assim a sua segunda vitória nesta fase do campeonato.
O AVC Famalicão ocupa a terceira posição, com duas vitórias e cinco pontos. O CARTaipense é sétimo com um ponto.
O VC Braga deslocou-se ao recinto do Frei Gil e perdeu por 3-1, pelos parciais de 25-21; 25-23; 22-25 e 25-20.
O conjunto treinado por Bruno Souza ocupa a sexta posição com uma vitória e três pontos.
Na próxima jornada o VC Braga recebe a Juv. Pacense, o CARTaipense mede forças com o Frei Gil e o AVC Famalicão defronta a AA Espinho.





