A 365 Running Project esteve em grande destaque na Gerês Extreme Marathon, prova que decorreu no fim de semana na zona de Terras de Bouro.
O conjunto famalicense venceu a classificação coletiva na distância dos 14 quilómetros. Para esta vitória muito contribuíram Marko Santos, que foi segundo da Geral e segunda em Seniores, Zé Silva, que alcançou o quinto lugar da Geral e quarto em Seniores, e Zé Luís, que alcançou o 11.º lugar da Geral, sendo sétimo em Seniores.
Na distância de 21 quilómetros o destaque foi para Ana Freitas, vencedora de Master 50 e quinta à Geral. Andreia Rocha foi quarta à Geral e subiu ao terceiro lugar do pódio em Master 40. Na mesma categoria Cristina Oliveira que foi quinta e Angélica Rocha sexta.
Em masculinos, Rui Silva e Erick Araújo terminaram os 21 kms, em 11.º e 14.º lugar em Seniores, respetivamente.
Nos 32 quilómetros, Luís Gonzaga conquistou o segundo lugar na Geral e segundo em Master 40. Pedro Silva foi oitavo e Sandra Castro sétima, ambos em Seniores.
Nos 42 quilómetros, Sérgio Peixoto foi terceiro em Seniores e oitavo na Geral. Pedro Oliveira conquistou o sexto lugar Master 40. Em femininos, Sara Machado foi sétima em Seniores





