
O Óquei de Barcelos B deslocou-se ao recinto do Inf. Sagres e empatou a sete golos, em jogo da quinta e penúltima jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins.
O conjunto treinado por Bruno Ferreira ‘Joka’ e João Candeias entrou bem no jogo e abriu o ativo ainda não tinha passado um minuto de jogo por intermédio de Gonçalo Silva.
O Infante de Sagres respondeu e deu a volta ao resultado (3-1). Samuel Araújo reduziu, mas ao intervalo o Óquei de Barcelos B perdia por 5-2.
No segundo tempo, o conjunto barcelense entrou forte e deu a volta ao resultado (5-6) com golos de Miguel Silva, Samuel Araújo, Gonçalo Silva e Diogo Gonçalves.
Os últimos minutos foram muito disputados. O Inf. Sagres fez dois golos num minuto (7-6), mas o Óquei de Barcelos B chegou à igualdade com um jogo de João Chaves de penálti.
O Óquei de Barcelos B manteve o comando isolado, com 10 pontos, mais um que o Criar-T, que hoje ganhou por 9-1 ao HC ‘Os Tigres’.
Domingo, o Óquei de Barcelos B joga no recinto do HC ‘Os Tigres’ e o Criar-T defronta o Inf. Sagres.





