
O SC Braga parte ambicioso para o Encontro Nacional de Minivoleibol, que se realiza sábado no Pavilhão Municipal de Amora.
O conjunto bracarense, Campeão Regional da Associação de Voleibol de Braga, tem como adversários, na primeira fase, o GRAP, Vilacondense, GD Estreito e Viv’Alma.
Luiz Vinhais considera que “dentro do que nos poderia sair tivemos ‘sorte’ no sorteio, mas sabemos que para quem quer ser campeão e tem objetivos mais altos não podemos escolher os adversários”.
Qual é o objetivo do SC Braga neste ‘Nacional’? “O nosso objetivo desde o início da época sempre foi bem claro, para nós treinadores e para elas, ser Campeão Regional e ir ao ‘Nacional’. Depois da conquista do ‘Regional’, estamos a sonhar mais alto. Queremos disputar todos os jogos, defrontar os melhores, ser competitivos e ganhar”.
Afirmando que “estamos todos focados nos objetivos”, Luiz Vinhais comsidera que “os treinos têm corrido bem, elas tem melhorado no que estávamos em déficit… temos trabalhado muito para isso e tenho certeza que vamos chegar no dia 21 no nosso melhor momento da época”.
PROGRAMA DE JOGOS
Série A
10.20h: GRAP – SC Braga
11h: Vilacondense – SC Braga
11.20h: SC Braga – Lusófona
11.40h: GD Estreito – SC Braga
12h: SC Braga Viv’Alma
Série B
10h: VC Viana – Lousã VC
10.20h: Ala Gondomar – VC Viana
19.40h: VC Viana – Pelamora SC
11.20h: VC Viana – SVR Benfica
12h: AC Albufeira – VC Viana