“A equipa está muito motivada e quer muito conseguir a subida de divisão” é desta forma que Luís André Paço, treinador do VC Viana, abordou o play-off da subida ao Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol em que tem como adversário o Gueifães.
O primeiro do play-off realiza-se esta noite, a partir das 21 horas, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, e o VC Viana quer “aproveitar o fator casa para conseguirmos um bom resultado, sabendo que nada fica decidido neste jogo e que a decisão será sempre na casa do adversário”.
Como estão a encarar o jogo? “É um jogo muito importante que se vai disputar em duas partes. A equipa está muito motivada e quer muito conseguir a subida de divisão esperamos que todos os vianenses apareçam no Pavilhão de Santa Maria Maior para apoiar esta equipa e todos juntos conseguir uma vitória que nos coloca mais perto de lograr aquilo que desejamos”.
Sobre o Gueifães, o treinador do VC Viana referiu que “é uma equipa experiente e tem outro ritmo de jogo devido a ser de uma divisão superior mas estamos bem preparados para as dificuldades que vamos encontrar”.
O que disse às atletas para este play-off? “Para confiarem nas suas capacidades”.