
O VC Braga recebeu e venceu o FC ‘Os Académicos’/GVFC por 3-0, em jogo em atraso da primeira jornada do Campeonato Inter-Regional de Infantis femininos da Associação de Voleibol de Braga e isolou-se no comando da Série B.
A formação orientada por Pedro Pereira assumiu o jogo e venceu os três sets por 25-8, somando a sua terceira vitória em três jogos realizados.
PEDRO PEREIRA (VC BRAGA): “O JOGO CORREU MUITO BEM”
No final do jogo Pedro Pereira mostrou-se satisfeito com a forma como a sua equipa esteve em campo…
“Gostei muito do que a equipa conseguiu fazer hoje. O jogo correu muito bem, já da semana passada com o VC Viana também tinha corrido muito bem. Penso que se não houver nenhum percalço ficaremos em primeiro nesta série… e depois aguardaremos o que o futuro nos reserva”.
O que disse às atletas no final do jogo? “Disse-lhes que gostei muito do jogo, que conseguimos atingir os objetivos e que passavam, uma vez que já tínhamos defrontado esta equipa na primeira fase, por conseguir um resultado melhor que no primeiro jogo. Agora o nosso objetivo é fazer ainda melhor no próximo jogo que tivermos com esta equipa” disse Pedro Pereira, que salientou que “o nosso objetivo passa sempre por fazer melhor”.
AMANDA GONZALEZ (ACADÉMICOS) “NOTOU-SE QUE AS MENINAS NÃO ESTAVAM A 100 POR CENTO EM CAMPO”
Amanda Gonzaléz, treinadora do Académicos, confessou que “não estou muito satisfeita com o que fizemos, mas a verdade é que devido às festas não tivemos treinos na semana que passou e isso não correu a nosso favor” e adiantou que “notou-se, claramente, que as meninas estavam em ‘modo férias’ e não estavam a 100 por cento em campo”.
O que lhes transmitiu no final do jogo? “Este foi um jogo em que não conseguimos atingir o resultado que pretendíamos, mas transmito-lhes sempre os pontos chave que temos de melhorar, e que elas sabem. E transmito-lhes que temos de ser uma equipa unida. Apesar de tudo o que importa nesta fase de Formação é mesmo manter as meninas unidas, que cooperam umas com as outras e que avancem todas”.





