
O GDN Famalicão garantiu, no fim de semana, a manutenção do Campeonato Nacional de Clubes da 1.ª Divisão de Natação, terminando no 11.º lugar com 123 pontos, bem longe dos lugares de despromoção.
Este feito ganha ainda mais relevo porque o conjunto famalicense, treinado por Pedro Faia, apresentou-se em Albufeira apenas com atletas formados no clube.
Pedro Faia considera que “consolidamos a I Divisão Nacional e estamos entre os melhores” e adiantou que “estou muito orgulhosos dos meus atletas, estou muito grato por todos estes momentos que nos proporcionam e satisfeito por contribuir para estas conquistas”.
“Estes atletas continuam a escrever as bonitas páginas do nosso FAMA, demonstrando um espírito de equipa fantástico e muito coeso, que nos contagia e eleva para patamares de motivação superiores”, disse Pedro Faia.
Afirmando que “vamos continuar a desfrutar da 1.ª Divisão e a estar na Elite Nacional”, Pedro Faia concluiu agradecendo “a todos os que tornarem possível mais estes belos momentos. Somos FAMA”.