
A Seleção Regional de Sub-15 de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho ultima esta quarta-feira a preparação para o Torneio de Natal, que se realiza no fim de semana no Pavilhão do Cenap, em Aveiro
Hoje a equipa reúne-se para um último treino antes do torneio que vai decorrer em Campo São Salvador. Jorge Lopes, selecionador regional, considera que “o principal está assimilado pelos atletas, mas ainda faltam alguns pormenores a trabalhar neste último treino”.
De resto, Jorge Lopes optou por não fazer mais um jogo de treino para que “treinam entre eles! Exatamente para abordar alguns pormenores do jogo: automatização dos sistemas ofensivos e jogo em Power-Play”.
O que poderá fazer esta equipa nesta primeiro torneio da época? “Acho que somos muito competitivos e os atletas estão num bom patamar de desenvolvimento! Por isso, estou a prever fazer um bom torneio e melhorar os resultados do ano passado, sem esquecer que vamos defrontar duas Associações muito fortes! Mas estamos para lhes fazer frente”.
CONVOCADOS
Guarda-redes
Simão Araújo (Óquei Barcelos)
António Oliveira (Famalicense)
Jogadores de Campo
Duarte Gomes, Isaac Amorim, Carlos Louro, Afonso Coelho (Óquei de Barcelos)
Miguel Peixoto (ED Viana)
Nuno Borges e Cristiano Silva (Famalicense)
Eduardo Araújo (HC Braga)