“Fizemos um Campeonato Nacional fantástico” foi assim que Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão, comentou a participação da equipa feminina do clube no Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão em femininos, que decorreu na Piscina Municipal de Santo António dos Cavaleiros, em Loures.
O GDN Famalicão terminou o Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão no 11.º lugar com 247 pontos. Pedro Faia considera que “superamos largamente as expectativas. Com grande compromisso, muita entrega e coragem fomos construindo mais um campeonato histórico que permitiu consolidar a nossa permanência na divisão”.
“Muitos parabéns às minhas atletas pelo campeonato realizado e orgulho nos resultados conquistados”.
Afirmando que “agora é desfrutar do momento”, Pedro Faia salienta que já hoje “vamos pensar no próximo nacional de clubes. Parabéns meninas, somos Famalicão”.