CICLISMO

José Luís Ribeiro reeleito para a direção da FP Ciclismo

José Luís Ribeiro foi reeleito para a direção da Federação Portuguesa de Ciclismo agora na lista de Cândido Barbosa, que venceu por uma larga maioria (72,9 por cento dos votos).

O antigo presidente da Associação de Ciclismo do Minho integrava a direção da Federação liderada por Delmino Pereira que, atingindo o limite de mandatos, não se recandidatou.

Juntamente com José Luís Ribeiro também foram eleitos os vimaranenses Rui Barreira, para o Conselho de Disciplina, Augusto Oliveira e Carlos Pereira para o Conselho de Arbitragem, este último como suplente.

De referir que Luís Teixeira integrava uma das listas adversárias de Cândido Barbosa e não conseguiu ser eleito para o Conselho de Arbitragem.

Às eleições realizadas hoje apresentaram-se três listas encabeçadas por Cândido Barbosa, Pedro Martins e Sandro Araújo.

A Associação de Ciclismo do Minho, liderada por Joaquim Mendes, apoiou a candidatura de Cândido Barbosa.

A Lista C – Pedalar para o Futuro, encabeçada por Cândido Barbosa, venceu sem necessidade de recurso a segunda volta, conquistando 72,9 por cento dos votos expressos.

A Lista A – Ciclismo Total – Com Todos para Todos, de Sandro Araújo, obteve 17,6 por cento.

Pedro Martins, com a Lista B – Juntos Pedalamos no Rumo Certo, conseguiu 9,5 por cento.

O ato eleitoral contou com a participação de 97,4 por cento dos delegados.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...