HÓQUEI EM PATINS

Seleção feminina da AP Minho regressa aos treinos com 16 atletas

A Seleção Regional Feminina de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho arranca na próxima quarta-feira com os treinos de preparação para a nova época, tendo como objetivo final o Torneio Inter-Regiões de Sub-17.

Os trabalhos vão decorrer no Pavilhão Municipal de Campo, em São Salvador, e para esta primeira sessão foram chamadas 16 atletas.

Algumas das jogadores já representaram a Seleção na época passada nos treinos e /ou no Inter-Regiões, mas José Carlos Cruz chamou várias meninas que se estreiam nestas andanças, como é o caso das guarda-redes Giovana Belote (Cervães) e Núria Rodrigues (Valença).

CONVOCADAS

Guarda-redes

Inês Martins (ED Viana)

Gabriela Carvalho (Óquei Barcelos)

Giovana Belote (Cervães)

Núria Rodrigues (Valença HC )

Jogadoras de Campo

Rita Monteiro (Óquei Barcelos)

Maria Silva, Sara Rodrigues, Iana Collazo e Sophia Cacias (Valença HC)

Matilde Matos e Luísa Afonso(Famalicense)

Francisca Lopes, Beatriz Guia, Ana Amorim e Isabel Peixoto (ED Viana)

Rita Gomes (Cervães Activo)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...