ATLETISMO

Escola de Atletismo Dulce Félix brilha em Pedome

A Escola de Atletismo Dulce Félix brilha esteve em destaque na 8.ª Corrida Ren Pedome – Oliveira Santa Maria, que decorreu no fim de semana em Famalicão.

A Escola de Atletismo Dulce Félix, criada em 2022, conquistou o quinto lugar coletivo na Classificação Jovem, salientando-se a subida ao pódio em Benjamins A e B.

Mariana Lopes conquistou o segundo lugar em Benjamins A, com a sua colega de equipa Diana Miranda a fechar o top5.

Em masculinos Ruben Alves foi nono classificado.

Em Benjamins B (Sub-12), Ema Machado e Beatriz Freitas cortaram a meta lado a lado, no terceiro e quarto lugar respetivamente. Numa atitude de louvar das pequenas atletas e apesar do terceiro lugar ter ido atribuído a Ema, foi a pequena Beatriz que subiu ao pódio para receber o prémio. Carolina Alves fechou o top10.

Já em masculinos Duarte Oliveira conquistou o quarto lugar.

Diogo Mendes, treinador da Escola de Atletismo Dulce Félix, mostrou-se feliz com o desempenho da sua equipa, salientando que “os nossos meninos estão de parabéns, adoram correr, sentem-se felizes e isso para nós é o mais importante”.

ANDRÉ BARBOSA TERCEIRO EM MASCULINOS

André Barbosa, do Team El Comandante, conquistou o terceiro lugar na prova principal da 8.ª Corrida Ren Pedome-Oliveira Santa Maria. O atleta, que chegou este ano ao clube de Ricardo Ribas, completou a prova em 26:05 minutos, ficando atrás de Nuno Costa (Vizela Corre) e Rui Pedro Silva (CDSSC), que venceu a prova.

Paula Marques foi quarta classificada da Geral Feminina, sendo a primeira Master 40.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...