BASQUETEBOL

Edivino Miranda no GDAS “estou extremamente feliz por voltar ao clube que me formou…”

“Estou extremamente feliz por voltar ao clube que me formou e ver toda a evolução tanto a nível desportivo como organizacional. Isso deixa-me orgulhoso”, foi assim que Edivino Miranda abordou o seu regresso ao Grupo Desportivo André Soares (GDAS), clube que se vai estrear no Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Edivino Miranda, que nos últimos anos representou o BC Barcelos, já regressou aos trabalhos de preparação e até já participou em alguns jogos de treino depois de 10 meses afastado dos pavilhões devido a uma grave lesão sofrida em novembro de 2023.

O jogador de Braga considera que a preparação “no geral tem corrido bem, tendo em conta que ainda estou em processo de recuperação da lesão contraída na época passada” e adiantou que “em termos coletivos os treinos estão a correr muito bem. Temos uma equipa muito jovem, mas cheia de vontade de mostrar o que vale”.

Com o que tens visto nos treinos, o que se pode esperar deste GDAS na sua estreia na I Divisão? “Como referi, temos uma equipa muito jovem e que vai jogar CN1 pela primeira vez. Nesse sentido temos de ter os pés bem assentes na terra. O primeiro objetivo será garantir a manutenção o quanto antes… a partir daí tudo que vier será muito bom”.

Vocês já tiveram alguns jogos, como te sentiste? “Já tivemos quatro jogos e participei em dois. Foi um misto de emoções após estar parado por um período de 10 meses”, disse Edivino Miranda, que adiantou que “no geral senti-me bem, com as limitações normais de quem retoma a prática desportiva após uma cirurgia”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...