Rui Pedro Palma, piloto vianense da parceria Moto Galos/Clube Motorizado do Troço, esteve em destaque nana quinta e penúltima prova da Copa Dunlop Motoval 2 do Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.
O piloto de Viana do Castelo esteve na luta das duas corridas, alcançando a segunda posição na prova de sábado e o terceiro lugar no domingo.
RUI PEDRO PALMA: “BASTANTE SATISFEITO”
Rui Pedro Palma diz-se “bastante satisfeito” com as corridas, referindo que “finalmente demos um passo em frente. Ainda não é o passo perfeito, mas ficamos muito mais perto do que pretendemos”.
“Saio satisfeito, pois mesmo com dificuldades bati o meu melhor tempo no circuito, liderei a corrida na classe e os adversários tiveram que suar para nos passar” disse Rui Pedro Palma.
“PREPARAR MELHOR A PRÓXIMA CORRIDA”
O que há ainda a melhorar? “A moto e o piloto ainda não estão perfeitos. Saio com a convicção que com mais treino e dados adquiridos temos muita margem para reduzir o tempo por volta e em corrida”.
Afirmando que “agora é tempo de recuperar”, Rui Pedro Palma acrescentou: “e tentar preparar melhor a próxima corrida, pois a última no Estoril ainda nos vai dar trabalho. Nunca rodamos lá com este material, mas a convicção é que vamos estar fortes nas corridas”.