VOLEIBOL

VC Braga arranca com dezasseis equipas para a nova época

O VC Braga arranca com 16 equipas para a época 2024/25, sendo 10 de competição – provas Nacionais e Regionais – e seis a participar em torneios, Gira-Volei e provas amadoras.

A grande novidade para a nova época é a criação de um novo escalão de Veteranos. Depois dos +45, a equipa de Braga vai competir ainda em +35 “conseguimos reunir vários jogadores da região com muita qualidade” explicou Marco Libertini.

O VC Braga, que vai para o seu segundo ano de competição, vai também estrear-se no Campeonato Nacional da II Divisão masculina, agora sob a orientação de Bruno Souza.

Em termos de Formação estão já garantias as seis equipas, mas está ainda em forja a criação de várias outras equipas, mediante o aparecimento de mais atletas.

Assim, para já estão confirmadas as seguintes equipas:

Juniores B masculinos, que serão orientados por José Borja Serafim.

Minis B, que continuam a ser treinados por Marco Libertini.

Infantis, treinadas por Marco Libertini

Iniciadas, orientadas por Pedro Pereira (ex-FC Amares)

Cadetes, que tem como treinadora Maria Guilhermina

Juvenis, orientadas por Solange Rodrigues.

De referir que o VC Braga está a captar atletas para as equipas de Infantis e Juvenis masculinos, bem como para a equipa de Juniores femininos e para colmatar algumas vagas nas restantes equipas femininas.

Os atletas interessados devem comparecer nos pavilhões de Merelim e Nogueira, local dos treinos do VC Braga para 2024/25.

O VC Braga já tem todas as equipas a trabalhar, estando já a calendarizar os jogos de treino.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...