
“É um sentimento de felicidade, como é óbvio, gosto muito de representar a Seleção” foi assim que Gonçalo Rodrigues, da Landeiro/KTM/Matias & Araújo, abordou a sua chamada à Seleção Nacional para competir no Campeonato da Europa de Ciclismo de Estrada, que se realiza em Limburgo-Flandres, na Bélgica, entre os dias 11 e 15 de setembro.
Gonçalo Rodrigues, que ainda em julho representou Portugal no ‘Europeu’ de Pista e em maio participou pela Seleção Nacional numa das provas da Taça das Nações, vai participar nas provas de Fundo, marcada para dia 14 e de Contrarrelógio, que se realiza no dia 11.
O ciclista de Barcelos, Vice-Campeão Nacional de Contrarrelógio, diz-se “feliz” com a chamada e preparado “para representar Portugal”.
Estavas a contar com a chamada à Seleção? “Tinha uma ideia que podia ser chamado devido aos meus bons resultados”, disse Gonçalo Rodrigues, que quanto a objetivos afirmou que “o meu objetivo é evoluir como atleta. É uma grande competição na qual me quero sair bem, mas sem pressão a nível de resultados”.
