CICLISMO

Afonso Coelho (Tensai): “estou contente com a minha prestação”

“Estou contente com a minha prestação”, disse Afonso Coelho, da alinha na Tensai/Sambiental/Santa Marta, no final da 18.ª Volta a Portugal de Juniores, que terminou domingo na Covilhã.

O ciclista de Barcelos concluiu a Volta a Portugal no 89.ª lugar, depois de uma quarta e última etapa marcada por uma queda que o deixou “com alguns arranhões e muito dorido”.

Apesar de maltratado “abandonar nunca foi uma hipótese” disse Afonso Coelho, que garante que “se tivesse mais etapas continuava sem problema nenhum”.

Que gostaste mais da Volta? “Gostei muito de tudo em geral” referiu Afonso Coelho, que salientou que “gostei do meu desempenho. Fiquei surpreendido”.

Afonso Coelho esteve parado durante a época por motivos escolares e confessa que “tinha receio que essa paragem tivesse impacto na Volta a Portugal”, até porque “esta foi uma Volta a Portugal duríssima”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...