CICLISMO

Guilherme Lino (ACR Roriz) quinto no CRI, Daniel Moreira (WWV) e Adrian Pacho e Gustavo Romão (CC Barcelos) no top15

Guilherme Lino, da Landeiro/KTM/Matias & Araújo, foi o quinto mais rápido no Contrarrelógio Individual que encerrou a terceira etapa da Volta a Portugal de Juniores. Daniel Moreira, Willebrord Wil Vooruit, e Adrián Pacho e Gustavo Romão, da equipa conjunta CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época/ Centro Ciclismo de Loulé / Matdiver/Golfejar, terminaram no top15.

O ciclista da ACR Roriz fez os 19 quilómetros do CRI em 25:36 minutos, ficando a 57s do vencedor, o neerlandês Jurgen Zoomermaand (Willebrord Wil Vooruit). Guilherme Lino foi o primeiro entre os ciclistas a competir em Portugal.

Com este resultado o Campeão Pan Americano ascendeu ao top5 da geral, estando a 2:43m do Camisola Amarela, Jurgen Zoomermaand.

Daniel Moreira gastou mais 1:48m que o seu colega de equipa e foi o 10.º mais rápido do CRI.

Adrián Pacho (CC Barcelos/CC Loulé) foi 14.º classificado, com o tempo de 26:37m, enquanto o seu colega de equipa Gustavo Romão alcançou o 15.º tempo.

Gonçalo Rodrigues (ACR Roriz) foi 17.º entre os 114 ciclistas, e é agora sétimo na Geral Individual.

Lucas Simão, da equipa conjunta CC Barcelos/CC Loulé, fez o 22.º tempo (27:02m) e Tomás Oliveira, vianense da ABTF Betão – Bairrada, foi o 27.º mais rápido, com o tempo de 27:33m, enquanto Bernardo Teixeira (ACR Roriz) foi o 30.º classificado.

João Silva (Tensai/Sambiental/Santa Marta/ Recambios Callejo) alcançou o 40.º tempo, Rafael Silva (ACR Roriz) o 44.º e Iker Garcia e Kevim Prieto (Tensai/Recambios) terminaram no top60.  

Gonçalo Santos (ACR Roriz) foi 62.º, Luís Mendonça (Tensai/Recambios) 80.º, Rúben Carvalho (CC Barcelos/CC Loulé) 85.º e Afonso Vilas Boas (Tensai/Recambios) 86.º.

António Silva (ACR Roriz) foi o 99.º, Afonso Coelho (Tensai/Recambios) 105.º, Gustavo Santos (CC Barcelos/CC Loulé) 109.º e o seu colega de equipa Rui Ildefonso 112.º.

Por equipas o Picusa venceu o CRI, a ACR Roriz foi terceiro e o CC Barcelos quinto. A Tensai foi 15.ª.

À partida para a última etapa, o neerlandês Jurgen Zoomermaand lidera, Enrique Marachon (Picusa) é segundo, a 1:33m, e Guilherme Lino ocupa a quinta posição.

Gonçalo Rodrigues é sétimo e Bernardo Teixeira oitavo.

Adrián Pacho ocupa o 20.º lugar e Gustavo Romão é 21.º. Daniel Moreira é 22.º lugar, João Silva 27.º e Simão Lucas o 30.º.

Enrique Marachon (Picusa) lidera a Geral da Juventude. Gonçalo Rodrigues é terceiro, Gustavo Romão sétimo e João Silva 10.º.

Jurgen Zoomermaand lidera a Geral dos Pontos – Guilherme Lino é segundo – e a Geral da Montanha – Bernardo Teixeira é terceiro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...