CICLISMO

 João Matias (Tavfer) quarto em Viana do Castelo

João Matias, barcelense da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua, alcançou hoje o quarto lugar na sexta etapa do Grande Prémio JN, que teve partida e chegada a Viana do Castelo depois de uma viagem 158 quilómetros.

Numa chegada ao sprint, o ciclista de Barcelos foi apenas ultrapassado por Grigorii Skorniakov, que venceu, Santiago Mesa (Efapel Cycling) e do seu colega de equipa Leangel Linarez.

Pedro Silva, do ABTF Betão – Feirense, foi nono classificado e mantém-se no top10 da Geral Individual.

Da etapa de destacar o papel de Pedro Pinto, vimaranense da Efapel, que integrou a fuga que se formou ao km90.

Sérgio Saleiro (Óbidos Cycling Team) continua a fazer um bom GP JN e cortou a meta em 16.º lugar, integrado no grupo dos primeiros. Daniel Dias (Rádio Popular – Paredes – Boavista) foi 21.º e Andrey André (Gi Group-Simoldes-UDO) 24.º. José Dias, barcelense do Aviludo – Louletano – Loulé Concelho) foi 77.º.

Concluída a sexta etapa, Pedro Silva lidera a Geral por Pontos, Daniel Dias os Pontos Quentes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...