CICLISMO

Maitê Silva (ACR Roriz) e Luísa Erlhagen (Efapel) no top10

Maitê Silva, Campeã Nacional brasileira da Landeiro/KTM/Matias & Araújo, e a vimaranense Luísa Erlhagen, da Academia Efapel de Ciclismo, alcançaram o top10 na primeira etapa da 3.ª Volta a Portugal Feminina Sub-19, um Contrarrelógio Individual de 11,2 quilómetros.

Maitê Silva conquistou o sétimo tempo da Geral, sendo segunda entre as Cadetes, com o tempo de 16:38 minutos, ficando a 53s da equatoriana Natalie Revelo (Matos Mobility/Flexaco Cycling Team), que venceu o CRI.

Já Luísa Erlhagen foi 10.ª, com o tempo de 17:14 minutos. A sua colega de equipa Margarida Vasconcelos foi 22.ª classificada.

Marta Esteves, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, termina o CRI no 40.º lugar da Geral, sendo a 15.º entre as Cadetes, escalão que conta com 44 atletas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...