VOLEIBOL

Luís André Paço “muito contente” por assumir o VC Viana

Luís André Paço vai assumir a equipa feminina do VC Viana, formação que retoma a atividade em 2024/25 a competir no Campeonato Nacional da III Divisão.

O treinador, que nos últimos anos esteve ao serviço do Dumiense, diz-se “muito contente pelo convite que me fizeram”, salientando que “é sempre bom regressar a casa, sobretudo, onde já fomos muito felizes”.

Quanto a objetivos… “O desafio é trabalhar para voltar a colocar a equipa Sénior feminina do Voleibol Clube de Viana nos patamares que merece”.

Confirmando que “o projeto é ambicioso”, Luís André Paço referiu que “estamos a construir uma equipa jovem, mas com muita vontade de trabalhar para dar muitas alegrias ao clube”.

Que ideia tem do Campeonato Nacional da III Divisão? “O Voleibol feminino, independentemente da divisão, está cada vez mais forte, fruto do trabalho que os clubes têm vindo a fazer na Formação”, disse Luís André Paço, que adiantou que “numa divisão aberta não é fácil ter uma ideia bem formada, pois estão sempre aparecer clubes a apostar no feminino. O que vamos fazer é trabalhar sempre para estar bem preparados para os obstáculos que nos possam surgir. O mais importante somos nós, é estarmos bem e assim conseguimos estar mais perto do sucesso”.

Quanto à equipa, Luís André Paço referiu que “conseguimos fazer regressar excelentes atletas que já deram muitas alegrias ao clube e acreditaram no projeto e os reforços foram pensados para um equilíbrio no plantel. Temos ainda muita juventude da Formação do clube em que acreditamos muito para conseguirmos o que pretendemos”.

 

EQUIPA

Renovações

Carolina Ferreira, Íris Ribeiro, Marta Carvalheiro

 

Promoção

Francisca Afonso, Marta Cardona, Ana Costa

 

Reforço

Bruna Ramos (ex-Dumiense), Vitória Branco (ex-ADC Perre), Isabel Silva (ex-Dumiense), Isabel Martins (ex-Dumiense), Marta Cristo (ex-Boavista), Carolina Braga (ex-SC Braga), Francisca Braga (ex-Dumiense), Marta Carvalheiro, Marta Pereira (ex-Cast. Maia), Mariana Araújo, Bruna Neto (ex-Arcozelo), Débora Neto (ex-Arcozelo)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...