
Simão Trancoso, que fez a sua formação na Tensai/Sambiental/Santa Marta, vai reforçar o Paredes/Fortunna na nova temporada.
O ciclista de Viana do Castelo, que sobe ao escalão de Juniores, referiu que a vontade de mudar surgiu “no desejo de ter novas experiências e conhecer realidades diferentes”.
Quais são os teus objetivos para este primeiro ano de Juniores? “O objetivo é ajudar a equipa o melhor possível. Ao ajudar a equipa já estou a realizar os meus objetivos, acho que passam por aí os objetivos pessoais”.
Como tem sido a mudança? “Está a correr bem. Encarei a mudança de uma forma bastante boa, estou a conhecer os novos colegas de equipa e os membros do staff do clube. Estou a gostar muito e a adaptação tem sido boa”.
Simão Trancoso já está a trabalhar com o Paredes há algum tempo e garante que “os treinos estão a correr. Já tivemos um estágio para nos conhecermos melhor e os trabalhos correram muito bem”.
O que esperas encontrar no novo escalão? “Vai ser uma nova jornada com mais logística, mais longa e dura e muito mais importante. As coisas já começam mais sérias, mas tudo é questão de trabalho e um pouco de sorte”, disse Simão Trancoso, que confessa que “já senti as mudanças na exigência dos treinos. É tudo totalmente diferente”.