HÓQUEI EM PATINS

Tomás Silva “feliz e motivado” no CH Carvalhos

 “Estou muito feliz por perceber que o meu trabalho e a minha dedicação estão a ter frutos”, foi assim que Tomás Silva abordou a sua transferência para o CH Carvalhos, clube que vai lutar pelo regresso ao Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Tomás Silva, atleta de Viana do Castelo que na última temporada alinhou pela equipa B da AD Valongo, mostra-se muito motivado para o novo desafio e garante que “vou dar tudo o que puder esta época para ajudar o clube a atingir os seus principais objetivos” e adiantou que “de mim podem esperar muito trabalho e dedicação”.

O que conheces do CH Carvalhos? “Nunca joguei lá, mas sei a paixão que os adeptos têm pelo clube e vou fazer de tudo para me conseguir adaptar bem a equipa”, disse Tomás Silva, que salientou que “já conheço o modelo de jogo do treinador, visto que foi meu treinador em Barcelos, e penso que isso vai ajudar”.

Quanto a objetivos, Tomás Silva, que vai para o seu segundo ano como Sénior, referiu que “passam por continuar a minha evolução como jogador, tornar-me melhor em todos os aspetos e conseguir ajudar a equipa a atingir os seus objetivos”.

Que balanço fazes da época que terminou? “Foi um ano positivo. Com a AD Valongo B conseguimos a manutenção na II Divisão e treinei com a equipa A várias vezes… até cheguei a ir a um jogo em Tomar”, disse o atleta de Viana do Castelo, que considera que “foi um ano em que cresci muito e ganhei muita experiência e novos colegas. Não posso deixar de agradecer à AD Valongo por tudo o que fez por mim”.

Como foi estar no jogo com a equipa A? Muito nervosismo? “Claro… senti sempre um nervoso, mas foi uma experiência única”.

Tomás Silva ingressou no Hóquei em Patins os seis anos, seguindo assim as pisadas do pai… “O meu pai tinha jogado e, depois de eu experimentar alguns desportos e não gostar muito, levou-me a experimentar Hóquei e nunca mais quis outra coisa”.

Tomás Silva começou da ED Viana, passou pelo Óquei de Barcelos, por quem foi Vice-Campeão Nacional de Sub-19, e no seu primeiro anod e Sénior representou a AD Valongo B. Agora segue-se o CH Carvalhos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...