CICLISMO

João Matias (Tavfer) no top 50 no prólogo da Volta a Portugal

João Matias, ciclista de Barcelos que alinha na Tafver-Ovos Matinados – Mortágua, alcançou o top50 no prólogo da Volta a Portugal, um Contrarrelógio Individual de 5,5 quilómetros, que decorreu em Águeda.

João Matias gastou 7.14 minutos a fazer a prova, gastando mais 26s que o vencedor, Rafael Reis (Sabgal-Anicolor).

Hélder Gonçalves, barcelense da Rádio Popular-Paredes-Boavista, foi 61.º a 30s do vencedor e André Carvalho, famalicense Sabgal-Anicolor, foi 71.º.

Pedro Silva, da ABTF Betão- Feirense, foi 73.º a 34s de Rafael Reis e Noah Campos (GI Groupe Holding-Simoldes-UDO) terminou no 87.º lugar.

André Ribeiro, barcelense da formação da UD Oliveirense, gastou mais 46s que o vencedor e fez o 101.º lugar, enquanto César Fonte (Rádio Popular) foi 104.º.

Andrey André (Campos (GI Groupe Holding-Simoldes-UDO) terminou no 112.º lugar.

A primeira etapa em linha realiza-se esta quinta-feira com uma viagem de 158,2 quilómetros entre o Centro de Alto Rendimento, em Sangalhos, na Anadia, e o Observatório de Vila Nova, em Miranda do Corvo. A meta coincide com um Prémio de Montanha de primeira categoria, uma subida de 9,9 quilómetros com 8,3 por cento de inclinação média.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...