BASQUETEBOL

Daniel Noivo mantém-se no Famalicense: “para fazer uma boa época”

Daniel Noivo vai continuar ao serviço do Famalicense, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol.

Depois de uma época “desafiante”, o jogador de Braga quer ajudar a equipa a lutar a chegar aos momentos decisivos da época…

“No ano passado ficou um sentimento de que podíamos ter feito melhor e não queria sair do clube com esse sentimento”, começou por referir Daniel Noivo, que adiantou:  “acho que podemos fazer uma boa época este ano e estar em fases mais decisivas no final da época”.

Que balanço fazes do teu primeiro ano de Famalicense? “Foi um ano desafiante, saí da minha zona de conforto e isso acabou por ser uma boa experiência. Penso que podia ter corrido melhor a nível de Basquetebol… acredito que neste segundo ano as coisas vão correr de forma diferente”.

Quanto à próxima época, Daniel Noivo acredita que “podemos lutar por um lugar nas fases decisivas. Perdemos algumas pessoas importantes, mas temos bons reforços e por isso tenho esta ambição!”.

Para além de Daniel Noivo, o Famalicense assegurou também as continuidades de Francisco Silva, Pedro Pinheiro, David Cerqueira, Tiago Neves e Simão Paiva, atletas que vão trabalhar e jogar com a equipa Sénior e Sub-23.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...