CICLISMO

Fernando Ribeiro (BTT Braguinhas) Campeão do Minho em Master 45: “é sempre muito motivador conquistar uma Camisola”

“É sempre muito motivador conquistar uma camisola” foi desta forma que Fernando Ribeiro, do BTT Braguinhas/Padim da Graça, abordou a conquista do título de Campeão do Minho de Maratonas em Master 45, título conquistado domingo na Maratona de Paredes de Coura.

O ciclista do clube de Braga percorreu a pista em 3:44:41 horas, deixando o segundo classificado, Luís Sousa (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço) a 10 minutos. Filipe Brito, que corre como Individual, foi terceiro classificado.

Fernando Ribeiro salientou que “conquista a Camisola de Campeão do Minho era um dos principais objetivos a que me propus para esta época e feliz por realizar o primeiro objetivo e elevar o nome do BTT Braguinhas ao ponto mais alto”.

Com a Camisola conquistada, Fernando Ribeiro olha já para o futuro… “O trabalho continua e já no próximo domingo teremos a Taça Regional de Montalegre e tudo faremos para a vencer”.

 

RESULTADOS

Master 45

1.º Fernando Ribeiro (BTT Braguinhas/Padim da Graça); 2.º Luís Sousa (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço); 3.º Filipe Brito (Individual)

Master 50

1.º António Viana (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço); 2.º Hélder Pinto ((Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling).

Master 55

1.º João Amaro (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço); 2.º Manuel Costa (SPAC); 3.º Joaquim Barbosa (UCVN Famalicão-CC Avidos)

Master 60

1.º António Melo (SAERTEX Portugal/Edaetech); 2.º Hermenegildo Alves (SAERTEX Portugal/Edaetech); 3.º Domingos Rufo (SAERTEX Portugal/Edaetech).

Master 65

1.º José Mendonça (UCVN Famalicão-CC Avidos).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...