CANOAGEM

Bruno Brasileiro e o K4 500 no pódio em Bratislava

Bruno Brasileiro, canoísta do CN Ponte de Lima que esteve ao serviço da Seleção Nacional, subiu ao pódio com o K4 500 em Sub-23 no Campeonato da Europa de Velocidade de Juniores e Sub-23, que se realizou em Bratislava, na Eslováquia.

A equipa nacional esteve na luta pela vitória, terminando a prova na terceira posição a escassos 0.578s do quarteto húngaro que se sagrou Campeão da Europa.

Em declarações à Federação Portuguesa de Canoagem, Bruno Brasileiro referiu que subir ao pódio no ‘Europeu’ “é um sentimento que não dá para explicar, a primeira medalha internacional. Só desejo a todas as pessoas no mundo que possam sentir, pelo menos uma vez na vida, aquilo que senti hoje. É um sentimento que nem dá para explicar. Ter com quem partilhar esse sentimento ainda o torna mais especial. Por isso, um grande obrigado a todos os que me ajudaram a chegar aqui, porque, apesar de a canoagem ser considerado um desporto individual, sozinho não chegava a lado nenhum”.

 

 

RESULTADOS

K2 500 Juniores 500

5.º Ana Margarida Batista/Clara Duarte

K2 500 Sub-23 500

6.º Ana Brito/Ana Rodrigues

K1 200 Juniores

5.º Clara Duarte

K1 200 Juniores

9.º Hugo Carvalho

K4 500 Sub-23

6.º Ana Brito/Maria Regina Oliveira/Ana Rodrigues/Maria Rego Gomes

K4 500 Juniores

6.º João Casinha/Martim Conceição/Nuno Fontes/Hugo Carvalho

K4 500 Juniores

7.º Inês Carapinha/Maria Enes/Vera Martins/Lara Martins

K4 500 Sub-23

3.º André Moreira/João Silva/Bruno Brasileiro/Duarte Cerdeira

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...