CICLISMO

Carlos Rocha (SAERTEX): “a ambição é sempre fazer o melhor possível”

“A nossa ambição é sempre fazer o melhor possível” foi assim que Carlos Rocha, responsável da SAERTEX Portugal/Edaetech, começou por abordar a 8.ª Maratona BTT Paredes de Coura, prova que se realiza domingo e, mais uma vez, atribui os títulos de Campeão do Minho de Maratonas (BTT XCM).

A SAERTEX parte para a Maratona de Paredes de Coura com o título de Campeã do Minho, conquistado o ano passado, depois de ter assegurado a vitória na maior parte das categorias.

Afirmando que “entramos em cada competição sempre com a ideia de dar o nosso melhor”, Carlos Rocha salientou que “o principal objetivo já foi alcançado e passava pelos ‘Nacionais’ de Maratonas e de XCO”.

Como detentores da maior parte dos títulos ‘Regionais’ e muitos títulos conquistados no ‘Nacional’ de Maratonas, a SAERTEX parte com uma maior responsabilidade e favoritismo? “Nós somos sempre favoritos isso é, facilmente, percetível pela regularidade tanto a nível Regional como Nacional”, disse Carlos Rocha, que adiantou que “atendendo aos resultados que obtivemos nas Taças e no Campeonato Nacional deste ano, estamos tranquilos e sem qualquer pressão, pois não temos de provar nada a nível Regional. Já ganhamos tudo o que havia para ganhar em diversas categorias e coletivamente”.

Que opinião tem do circuito deste ano? “Segundo informações de atletas da equipa que fizeram o reconhecimento, o percurso pouco difere do ano passado. Aquela zona alia sempre a beleza na paisagem a dureza das subidas… o que faz do local digno de outros voos”.

“Seria interessante, futuramente, realizar-se ali uma Taça de Portugal. Paredes de Coura já merece essa distinção pelo investimento que tem feito em prol do BTT”.

De salientar que a SAERTEX vai estar presente em Paredes de Coura com 14 atletas, sendo – tendo em atenção os resultados obtidos este ano a nível Nacional – o grande favorito à vitória em várias categorias.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...