Sem categoria

Grupo Nun’Álvares no pódio no ‘Nacional’ de Dança

O Grupo Nun’Álvares conquistou o pódio no Campeonato Nacional de Dança, que terminou este domingo em Alverca. A equipa treinada por Margarida Vieira de Castro termina o ‘Nacional’ de Dança na terceira posição, com 1276.56 pontos, sendo apenas batido pelo Rolar Matosinhos e SR Santa Susana e Pobral.

O GNA termina a sua participação no Campeonato Nacional com mais dois pódios individuais. Letícia Marinho sagrou-se Vice-Campeã em Juniores e Luísa Castro foi terceira em Juvenis.

Margarida Vieira de Castro diz-se “muito satisfeita e acima de tudo orgulhosa do processo” e referiu que “o Grupo Nun’ Álvares tem-se superado a cada ano que passa e não poderia estar mais feliz com os resultados e com o caminho que temos percorrido”.

“O GNA é o clube do meu coração e vê-lo chegar a um pódio Nacional num campeonato desta envergadura é a ‘cereja no topo do bolo’ e a recompensa de todo o trabalho diário que desenvolvemos”

.

CP AREIAS NO TOP 10

 

A CP Areias termina o ‘Nacional’ de Dança no top10. A equipa de Barcelos alcançou a sexta posição, com um total de 748.42 pontos.

Em termos de resultados destacam-se os títulos conquistados pelos Pares de Juvenis, composto por Sara Branco e Tomás Ferreira, e de Iniciados, composto por Catarina Coelho e Tiago Leite. Tiago Leite sagrou-se Campeão de Iniciados e Catarina Coelho Vice-Campeã.

No top20 ficou ainda a Academia de Patinagem de Braga. A AP Guimarães foi 22.º, o CCPA 24.º, o CARTaipense 25.º e a AP do Ave foi 26.ª entre as 48 equipas presentes.

HC Braga, com apenas uma atleta, foi 36.ª depois de Beatriz Sousa ter feito 14.º lugar na prova de Juvenis. O HC Fão foi 37.º e a ADCR Melgaço em Patins termina no 43.º lugar e um pódio em Infantis.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...