
“É um sentimento de realização e felicidade, por ser a primeira edição do troféu e por conseguir trazer a Taça para casa e para o clube”, foi assim que Nuno Carneiro, do Subzone Academia de Tiro com Arco, comentou a conquista da Taça de Portugal de Tiro com Arco, que decorreu no fim de semana no Estádio de Honra do Jamor.
O atleta do clube de Monção venceu em Recurvo Homens, escrevendo assim o seu nome e do clube a letras de ouro na recém-criada Taça de Portugal.
Sobre a vitória, Nuno Carneiro referiu que “todas as vitórias são difíceis, esta vitória foi trabalhosa, mas com calma e persistência deu bom resultado”.
É um resultado motivador? “Todos os prémios são resultados motivadores, quer para mim, quer para a ascensão do clube e das camadas jovens”, disse Nuno Carneiro, que adiantou que “sendo a primeira edição da Taça de Portugal era um objetivo vencer… O próximo objetivo é ganhar a do próximo ano”.
A SATA sai do Jamor com mais razões para festejar, já que Miguel Alves conquistou a medalha de prata em Compound Homens.
Em Recurvo Homens Gabriel Alves alcançou a nona posição.
