O SC Braga parte ambicioso para o Meeting Internacional do Porto, prova que decorre na Piscina da Campanhã amanhã e domingo.
Com uma comitiva de cerca de 20 nadadores, mas sem os olímpicos José Paulo Lopes e Tamila Holub, que preparam a participação da prova de Itália, o conjunto bracarense parte com a ambição de “conquistar o maior número de finais e medalhas” como referiu Luís Cameira, treinador do SC Braga.
“É uma competição importante, com um nível elevado e nós pretendemos estar no nosso melhor”, referiu o técnico do SC Braga, que salientou que “a equipa vai, praticamente, em força. Apenas a Tamila e o José Paulo ficam a treinar, pois têm a prova em Itália dentro de 15 dias”.
Quanto ao grupo que segue para o Meeting do Porto “está forte. Tem trabalhado bem na piscina de 50m e estão preparados para tentar o máximo de finais e medalhas”.
Para Luís Cameira “estão reunidas as condições para realizarmos um ótimo Meeting do Porto”.
