CICLISMO

Andrey André (Kelly): “a perspetiva é conseguir a vitória da etapa”

“A perspetiva de hoje será repetir o feito de Noah Campos e conseguir a vitória na etapa” disse Andrey André, ciclista da Kelly/Simoldes/UDO, que ocupa o terceiro lugar da Classificação Geral da Juventude da Volta a Portugal de Futuro.

Numa etapa que parte de Figueiró dos Vinhos rumo às Caldas da Rainha, numa viagem de 150,8 quilómetros, marcados por três contagens de montanha, Andrey André, que fez a sua formação na ACR Roriz, considera que “esta última etapa deverá ser muito atacada para haver fugas pensando na vitória da etapa”.

Andrey André considera que “a classificação geral está com muita diferença de tempo, então será muito difícil fazer diferença para a geral, mas partimos com o objetivo de repetir o feito de Noah Campos e conseguir a vitória na etapa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...