
O VC Braga recebe esta tarde, a partir das 16 horas, o VC Setúbal 1990 no segundo jogo de apuramento de Campeão Nacional da III Divisão masculina de Voleibol.
A equipa de Borja Serafim parte em vantagem, pois venceu em Setúbal por 2-3, e precisa apenas de ganhar hoje para erguer a tão desejada Taça de Campeão Nacional.
Em Braga o ambiente é de confiança. Borja Serafim considera que “o grupo está bem, está motivado e empenhado em fazer um bom trabalho este sábado”.
Sobre o VC Setúbal, o treinador do VC Braga referiu que “vamos encontrar uma excelente equipa, uma equipa muito alta, com jogadores muito experientes. Não vai ser um jogo fácil. Teremos de jogar ao nosso melhor nível para levar de vencida esta equipa do Setúbal”.
Perspetivas para o jogo? “Vai ser, com certeza, um jogo muito bem disputado, entre duas boas equipas, mas tudo iremos fazer para ganhar já este sábado e fazer a festa com os nossos adeptos”.
Como correu a preparação? “A preparação correu dentro do normal. Não é como desejaríamos, gostaríamos de treinar mais, mas devido aos condicionalismos que temos, do trabalho dos atletas e as dificuldades com a disponibilidade dos pavilhões, acho que trabalhamos o suficiente para fazer um bom jogo este sábado”.
O que pediu aos atletas para este jogo? “Acima de tudo foco e atenção, que estejam cientes que vamos ter imensas dificuldades para ultrapassar uma excelente equipa. Que sejam, como até aqui, esforçados, dedicados e focados no essencial, que é o jogo. E que possamos fazer um bom trabalho e jogos juntos conseguirmos atingir o objetivo”.
