CICLISMO

Tiago Sousa (Trial Portugal) 16.º em Cartagena

Tiago Sousa, do Trial Portugal, alcançou o 16.º lugar na terceira prova da Copa de Espanha de Trial Bike, que se realizou este domingo no Circuito de Velocidade de Cartagena.

O ciclista de Vila Verde encontrou em Cartagena uma prova de nível bastante elevado, mas conseguiu superar muitos obstáculos e conquistar pontos.

No final da prova, Tiago Sousa referiu que “não estou habituado a andar de bicicleta com tanto calor, mas mesmo assim correu muito bem”.

“Os obstáculos eram difíceis, fui conseguindo superar e saiu daqui muito motivado para continuar os treinos e para me preparar para a quarta prova da Copa de Espanha, que se realiza em Estella, no Norte de Espanha. Quero agradecer a toda a minha família e amigos pelo apoio prestado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...