NATAÇÃO

SC Braga, Viana NC e GDN Famalicão no ‘Nacional’ de Águas Abertas

SC Braga, Viana NC e GDN Famalicão marcam presença este fim de semana no Open de Portugal e Campeonato Nacional de Águas Abertas – Primavera, que decorre na Praia Fluvial da Aldeia do Mato, em Abrantes.

O GDN Famalicão apresenta-se com três nadadores: Daniela Lopes, que vai participar nos 10000m Livres e Mafalda Mesquita e Santiago Pereira, 7500m Livres.

O SC Braga participa com dois nadadores: João Sousa, que vai competir nos 10000m Livres e Raúl Barros, que nada os 5000m Livres.

Pelo Viana NC vai competir Maria Pinto nos 5000m Livres.

 

QUATRO CLUBES NO ‘NACIONAL’ DE MASTERS

 

No mesmo local decorre o Campeonato Nacional Masters de Águas Abertas – 1,5km e 3km, que conta com a presença de nadadores minhotos, alguns dos quais candidatos aos títulos.

Assim, amanhã entram em ação na prova dos 1500m Livres Beatriz Matos, Beatriz Passos, Marta Jordão, José Mesquita, António Matos, Joaquim Simões (GDN Famalicão).

Vânia Neves (Viana NC).

Gonçalo Meneses, Rafaela Pires, André Ferreira e Jorge Xavier, Bruno Leite, Cristina Lipciuc, Francisco Grilo, Manoel Filho e Lopo Meneses (SC Braga).

No domingo, para participar na prova dos 3000m Livres, vão à água: Vânia Neves (VNC), Gonçalo Meneses, Rafaela Pires, Jorge Xavier, Bruno Leite, Cristina Lipciuc, Alberto Alves, Francisco Grilo (SCB), Christophe Fernandes, Pedro Machado (GDN Famalicão), Agostinho Rego, Norberto Pereira, Maria Manuela Ferreira (Vitória SC)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...