BASQUETEBOL

BC Barcelos “confiante e motivado” para a Final Four Inter-Associações

O BC Barcelos parte “confiante e motivado” para a Final Four no Torneio Inter-Associações de Sub-18 femininos de Basquetebol, que se realiza no fim de semana no Pavilhão Municipal de Campo.

No primeiro jogo, a equipa de Tânia Gomes, que foi segunda no Grupo 2, mede forças com o Académico, vencedor do Grupo 1, num jogo que está marcado para as 19 horas de sábado.

Tânia Gomes, treinadora do BC Barcelos, mostra-se “feliz” por estar em mais uma Final Four, desta feita do Torneio Inter-Associações…

“Estamos confiantes no nosso trabalho que é o mais importante”, referiu a treinadora do BC Barcelos, que salientou que “o nosso objetivo inicial era ficar nas primeiras três equipas e começamos a perceber que era possível chegar a Final Four. Crescemos muito ao longo da segunda fase da época”.

Afirmando que “encaramos o primeiro jogo como uma final”, Tânia Gomes garante que “queremos jogar no domingo”.

Como tem sentido a equipa estes dias? “Bastante motivadas. Estão bastante unidas e isso faz muita diferença”.

Quais serão os pontos fortes do BC Barcelos para esta Fase Final? “Manter o ritmo de jogo elevado e muita defesa… E como disse antes, a nossa união”.

Tânia Gomes lembrou que “tenho uma equipa muita nova. Neste momento somos 13 Sub-18, em que duas são de segundo ano, cinco de primeiro e seis ainda são Sub-16, duas das quais de primeiro ano. Tudo que elas fizeram até agora e ainda vão fazer, para mim, é sempre um motivo de orgulho”.

O que lhes vai pedir a treinadora para esta Final Four? “Acima de tudo que desfrutem do jogo que se divirtam. Aproveitem para fazer sempre o máximo que conseguirem”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

19h: Académico – BC Barcelos

21h: CB Viana – NCR Valongo

Domingo

17h: Final

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...