VOLEIBOL

VC Viana defronta Leixões no arranque da Fase Final do ‘Nacional’ de Juniores A

O VC Viana defronta o Leixões, no jogo de abertura da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores A masculinos, que se realiza entre sexta-feira e domingo em Viana do Castelo.

O conjunto treinado por Diogo Xavier venceu a Série B da primeira fase e parte com ambições para esta Fase Final…

“Vamos para esta Fase Final com o intuito de aproveitar ao máximo cada ponto, ainda para mais a jogar em casa”, começou por referir Diogo Xavier, que adiantou que “o primeiro adversário é o Leixões SC, equipa que já defrontamos algumas vezes esta época e que conhecemos bem, tal como eles nos conhecem a nós. Será certamente um grande jogo e esperamos que nos venham apoiar amanhã pelas 18.30 horas no pavilhão de Santa Maria Maior”.

O treinador do VC Viana considera a equipa está na Fase Final por mérito próprio… “Trabalhamos muito durante toda a época e agora na reta afinal acabamos por começar a colher os frutos desse mesmo trabalho. Fizemos um apuramento muito bom, em que conseguimos superiorizar-nos aos adversários diretos nos detalhes em jogos que se destacaram pelo equilíbrio e pela competitividade”.

Afirmando que “o principal objetivo sempre foi jogar o melhor possível e aproveitar cada momento”, Diogo Xavier referiu que “com isto os resultados aparecem naturalmente”.

Como sentiu a equipa nesta última semana? “Há sempre uma ansiedade natural nos miúdos, mas sinto-os muito motivados para treinar mais e mais, para chegar bem aos jogos do fim de semana”.

Nesta altura e a poucas horas do arranque da Fase Final o que pede o treinador à equipa? “Eu vou pedir o mesmo que lutam desde o primeiro ao último ponto como sempre o fiz, que se divirtam a tentar jogar um bom Voleibol”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sexta-feira

18.30 horas

VC Viana – Leixões (Pavilhão Santa Maria Maior)

Henriques Nogueira Voleibol – SC Caldas (Pav. Seminário Diocesano)

21 horas

Sporting – SO Marinhense (Pavilhão Santa Maria Maior)

AAS Mamede – AA Espinho (Pav. Seminário Diocesano)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...