CICLISMO

Minhotos em destaque na terceira etapa do GP O Jogo

Os ciclistas minhotos estiveram em grande destaque na terceira etapa do Grande Prémio de Ciclismo O Jogo, que hoje teve como partida e chegada a cidade de Barcelos.

O destaque vai para o jovem André Ribeiro, barcelense da Kelly/Simoldes/UDO, que reforçou a liderança da Classificação da Montanha.

André Ribeiro foi terceiro no Prémio de Montanha de Portela do Vale, de terceira categoria e soma agora 20 pontos, mais 13 que César Fonte (Rádio Popular/Paredes/Boavista).

André Ribeiro terminou a etapa de Barcelos no 84.º lugar, mas vai envergar a Camisola Azul no último dia da competição.

César Fonte terminou a etapa de 147,8 quilómetros no quinto lugar, a um segundo do vencedor, Emanuel Duarte (Credibom-LA Alumínios-Marcos CAR). O ciclista de Viana do Castelo ocupa o sexto lugar da Geral Individual, a 13s do novo Camisola Amarela.

Pedro Silva (ABTF Betão/Feirense) corria em casa e lutou pela vitória na etapa, terminando no grupo de César Fonte e cortando a meta na oitava posição.

Hélder Gonçalves, o barcelense da Rádio Popular, foi 17.º, a um segundo do vencedor.

José Dias, ciclista de Barcelos que alinha na Aviludo/Louletano/Loulé concelho, terminou no 53.º lugar, André Carvalho (Sabgal/Anicolor) foi 62.º e João Matias (Tavfer/Ovos Matinados/Mortágua) alcançou a 65.ª posição.

O vimaranense Bruno Lopes (Porminho Team Sub-23) terminou no 68.º lugar, enquanto Daniel Dias (Rádio Popular) foi 77.º. Pedro Miguel Lopes (Kelly) chegou à meta no 93.º lugar.

Termina a etapa, Daniel Dias manteve a liderança das Metas Volantes e das Metas Autarquias.

A última etapa do GP O Jogo realiza-se este domingo com partida e chegada a Paredes, com uma extensão de 136,3 quilómetros.

Foto: O Jogo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...