VOLEIBOL

CARTaipense vence em Esposende e relança luta pela vitória no Troféu AVC/AVVC

O CARTaipense venceu esta quinta-feira a AD Esposende por 0-3, em jogo da sétima jornada do Troféu AVB/AVVC em Infantis femininos.

O CARTaipense venceu pelos parciais de 23-25; 13-25; 11-25 e juntou-se à Escola de Lamaçães no topo da classificação, com seis vitórias e 18 pontos.

Manuel Sousa, treinador do CARTaipense, sai de Esposende “feliz com a vitória”, mas confessa que “foi um jogo bem mais difícil do que esperava” e adiantou que “o primeiro set foi muito disputado. Esteve tremido, mas conseguimos reagir e vencer por 23-25. Os outros dois foram mais tranquilos e conseguimos uma vitória justa”.

O treinador do CARTaipense considera que “que este torneio é importante, serve para elas crescerem e evoluírem”. Por isso “elas jogaram todas e estão a dar o seu máximo”.

Esta é uma equipa muito jovem, que ainda tem muito por onde crescer? “Sim, as atletas desta equipa ainda são Minis. Este tem sido um ano de aprendizagem e a verdade é que têm evoluído muito”.

Com esta vitória, o CARTaipense junta-se à Escola de Lamaçães no topo da classificação, isso é motivador? “É muito bom e, claro que, ajuda a que elas deem mais alguma coisinha… É bom estar empatadas com o Lamaçães. Se calhar o Troféu será resolvido entre as duas equipas

RESULTADOS

SC Braga – Dumiense A, 3-2 (25-17; 19-25; 25-18; 20-25; 15-11)

AD Esposende – CARTaipense, 0-3 (23-25; 13-25; 11-25)

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

15h: VC Braga – VC Viana

17.30h: Dumiense A – Escola Lamaçães

19h: SC Braga – Vitória SC

Domingo

11h: AD Esposende – FC ‘Os Académicos’ A

11h: VC Viana – Dumiense A

15h: CARTaipense – SC Braga

15h: Vitória SC – FC ‘Os Académicos’ B

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...