VOLEIBOL

ADC Perre está na final do ‘Nacional’ de Veteranos femininos

A ADC Perre está, pelo segundo ano consecutivo, na final do Campeonato Nacional de Veteranos femininos de Voleibol, que este ano decorre em Viana do Castelo.

A equipa vianense bateu, esta tarde, o SC Espinho por 3-1, pelos parciais de 24-26; 25-16; 27-25 e 25-19.

Na final, marcada para as 19 horas, a ACD Perre defronta o CP Póvoa, que ganhou ao VC Braga.

Catarina Costa, capitã da ACD Perre, mostrou-se “bastante feliz” com o resultado e voltar a marcar presença na final.

Sobre o jogo de hoje, Catarina Costa referiu que “estivemos sempre na frente do primeiro set e acabamos por perder de forma incompreensível” e adiantou: “no segundo set entramos bem, depois foi só controlar. Mesmo assim muito sofrido!”.

Afirmando que “o cansaço do jogo de ontem também se notou”, Catarina Costa garante que “apesar do cansaço estamos motivadas… estamos na final”.

Conquistar o título em casa é o objetivo? “Só posso dizer que estamos prontas para dar o nosso melhor… Mas conquistar o título em casa teria um sabor bem especial”.

Que cuidados terá a ADC Perre de ter frente ao Póvoa? “Essencialmente temos de ser muito consistentes na defesa e no bloco, porque elas têm um ótimo ataque”.

VC BRAGA NA LUTA PELO PÓDIO

O VC Braga não foi feliz frente aio CD Póvoa e perdeu por 3-0. A equipa de Braga, que está no seu primeiro ano de competição, entrou mal no jogo e perdeu o primeiro set por 25-11, mas reagiu e esteve na disputa dos restantes sets, perdendo por 25-19 e 25-23.

O VC Braga vai agora lutar pelo pódio, defrontando o SC Espinho, pelas 12 horas de amanhã.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...