VOLEIBOL

Catarina Costa (ADC Perre): “é uma Fase Final muito especial…vamos dar o nosso melhor”

“Esta é uma Fase Final muito especial. Jogamos em casa e vamos dar o nosso melhor” foi assim que Catarina Costa, capitã da ADC Perre, começou por abordar a Fase Final do Campeonato Nacional de Veteranos, que se realiza entre sexta-feira e domingo no Pavilhão de Santa Maria Maior e Escola de Monserrate, em Viana do Castelo.

Catarina Costa lembra que “este ano tem sido complicado. Temos duas jogadoras paradas, uma já foi operada e outra está à espera de cirurgia e ainda temos mais duas a recuperar de lesões”.

Apesar de todos os obstáculos encontrados pelo caminho, a ADC Perre conseguiu apurar-se para a Fase Final, que se realiza em Viana do Castelo… “É uma Fase Final especial, mas estamos a encará-la como a dos anos anteriores, cientes do que trabalhamos e que temos tudo para que corra bem, mas cada jogo é um jogo”.

O primeiro jogo é já na sexta-feira com a AAS Mamede… “O jogo de sexta, teoricamente, é acessível. Na Fase Regular já lhes ganhamos 3-0. É uma equipa que conhecemos bem e isso é vantajoso para nós. No entanto, temos de encarar cada jogo como uma final! Sexta é só a primeira de três”.

Há mais ansiedade/nervosismo por ser uma Fase Final em Viana do Castelo? “Diria que será mais responsabilidade, mas tudo isso antes de entrar em campo! Depois será bem melhor, uma vez que teremos mais apoio”.

PROGRAMA DE JOGOS PARA SEXTA-FEIRA

19.30h

Pavilhão de Santa Maria Maior: ADC Perre – AAS Mamede

Escola de Monserrate1: Leixões – SC Espinho

Escola de Monserrate 2: CD Póvoa – Colégio Efanor

Escola de Monserrate 3: VC Braga – Ala Gondomar

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...