Sem categoria

CP Areias Vice-Campeão Distrital de Solo Dance e Pares de Dança

A CP Areias sagrou-se, no fim de semana, Vice-Campeão Distrital de Solo Dance e Pares de Dança de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho.

No fim de dois fins de semana de competição, a equipa orientada por Joana Magalhães e Diogo Moreno revalidou o título, que já tinha conquistando no seu ano de estreia, e sai de Melgaço com cinco Campeões Distritais, dois de Vice-Campeão e três medalhas de bronze.

Joana Magalhães, treinadora da equipa de Barcelos, faz um balanço “extremamente positivo” do ‘Distrital’, salientando que “forma quatro dias intensos, mas muito felizes, que fazem desde um campeonato memorável”.

“A conquista de 10 títulos individuais e de dois troféus premeia o trabalho diário dos nossos atletas”, disse Joana Magalhães, que garantiu que “a equipa sai assim mais motivada e confiante para o que vem pela frente”.

De referir que nas próximas semanas a CP Areias vai ainda disputar o Campeonato Distrital de Patinagem Livre, que se realiza já no próximo fim de semana em Viana do Castelo, segue-se o 5.º Open Nacional, o Artistic International Series e o Campeonato Europeu de Show e Precisão… “Seguem-se meses de muito trabalho, como já é habitual no clube”.

RESULTADOS DA CP AREIAS NO ‘DISTRITAL’ DE SOLO DANCE E PARES DE DANÇA

Campeões

Martim Machado (Benjamim)

Tiago Leite (Iniciados)

Catarina Dias (Cadetes)

Tiago Leite e Catarina Coelho (Pares de Dança Iniciados)

Sara Branco e Tomás Ferreira (Pares de Dança Juvenis)

Vice-Campeões

Mariana Ferreira (Infantis)

Catarina Coelho (Iniciados)

Terceiros

Tomás Ferreira (Cadetes)

Maria Luís Pereira (Juniores)

Dinis Gomes (Juniores)

No Torneio de Benjamins

Martim Machado, Campeão

CP Areias, Vice-Campeão

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...