“Uma vez mais, estamos muito orgulhosos dos nossos atletas”, foi assim que Valdemar Magalhães, treinador do GDN Famalicão, começou por abordar o desempenho da equipa no Encontro de Técnicas Simultâneas de Cadetes C/D da Associação de Natação do Norte de Portugal.
Valdemar Magalhães referiu que “como treinadores, é muito gratificante ver os nossos meninos e meninas conquistar e ultrapassar estes desafios. O Empenho e compromisso que demonstraram nas provas têm impacto muito para além da linha água e é resultado do esforço diário”.
Afirmando que “estão todos de parabéns”, Valdemar Magalhães salientou que “através da dedicação destes jovens nadadores, o GDNF foi representado com distinção entre os demais clubes. Que continuem a nadar com essa determinação”.
Na hora de fazer o balanço, o treinador do GDN Famalicão fez questão de “agradecer aos pais pela parceria e confiança demonstrada no nosso trabalho. Estamos orgulhosos”.