HÓQUEI EM PATINS

II Torneio da Páscoa da Juv. Viana foi um sucesso

Entusiasmo, alegria, convívio e muito Hóquei em Patins preencheram os dois dias do II Torneio da Páscoa da Juventude de Viana, que se realizou no fim de semana no Pavilhão José Natário.

Na segunda edição do Torneio da Páscoa, a Juventude de Viana conseguiu reunir 200 atletas desde a Iniciação aos Sub-15.

Rodrigo Sousa, coordenador da Formação da Juventude de Viana, considera que “o torneio correu extremamente bem. Tivemos cerca de 200 atletas desde a Iniciação aos Sub-15 e tudo funcionou muito bem”.

“Contamos com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo que nos ajudou com os almoços, que decorreram na Escola, e com a ajuda imprescindível dos pais e delegados para que tudo corresse sempre bem”.

Quando ao feedback… “foi muito positivo, as equipas gostaram imenso e agradeceram pelo torneio e pelo empenho, dedicação e preocupação que tivemos sempre com os miúdos durante os dois dias”.

Afirmando que “este ano as coisas já correram muito melhor”, Rodrigo Sousa é da opinião que “há sempre coisas a melhorar. Penso que 90 por cento correu muito bem, depois há ali umas coisas a limar, mas esta foi a segunda edição. Para o ano faremos ainda melhor, com certeza”.

No final “o balanço é positivo e ver a alegria dos miúdos a jogarem e a receberem as medalhas, valeu por todo o esforço….muitos destes meninos receberam aqui a sua primeira medalha e o sorriso deles foi contagiante”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...