Sem categoria

Bruna Parente (VRL) na Regata de Qualificação: “estou focada em trabalhar e dar o meu máximo”

Bruna Parente, atleta do Viana Remadores do Lima, vai participar no estágio de abril, que arranca esta terça-feira, e participar na Regata de Qualificação Europeia para os Jogos Olímpicos Paris’2024.

A remadora vianense – a primeira atleta feminina a conquistar uma medalha em competições internacionais por Portugal – mostra-se “muito confiante e motivada” para o novo desafio…

“Eu soube da notícia depois da Regata de Itália, que fiz entre os dias 22 e 24 de março, pelo meu treinador! Já era algo que tínhamos em mente, mas tornou se real”, disse Bruna Parente.

Como estás a encarar o desafio? “Ao início foi um bocado difícil de acreditar, mas agora estou focada em trabalhar e dar o meu máximo em todos os treinos para que chegar lá na melhor forma possível!”.

Bruna Parente é acompanhada nesta aventura (estágio e Regata) por Inês Oliveira (Sport) e garante que “vamos estar em estágio em Montemor até à Regata, portanto temos cerca de três, quatro semanas para afinar o que falta afinar e para pôr o barco a andar mais… e é nisso que vamos pensar”.

Qual o objetivo para a Regata de Qualificação? “O objetivo é apurar, claro! Estou confiante que vamos fazer tudo o que for possível para isso! Vamos treinar a 100 por cento… o resultado logo se vê”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...