CICLISMO

Diogo Graça reforça BTT Braguinhas e já compete em Mortágua

Diogo Graça é o mais recente reforço do BTT Braguinhas/Padim da Graça, clube que fez uma grande aposta este ano e aponta aos pódios e aos títulos nas Maratonas, quer a nível de provas nacionais (Taça de Portugal e Campeonato Nacional), quer nas provas Regionais (ACM e ARCVR).

Diogo Graça, ciclista de 25 anos de Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, já vai competir em Mortágua, primeira prova pontuável da Taça de Portugal de XCM, com as cores do conjunto de Padim da Graça, Braga.

“Sinto-me muito feliz por estar no BTT Braguinhas e por poder disputar já a primeira prova da Taça de Portugal de Maratonas”, disse Diogo Graça, que adiantou que “é excelente para mim estar neste clube, poder contar com todo o apoio do BTT Braguinhas, com toda aquela gente. São todos muitos acolhedores e estou muito animado por vestir a camisola do BTT Braguinhas já na primeira prova da Taça”.

Afirmando que “irei esforçar-me ao máximo para alcançar bons resultados e ajudar a equipa em tudo”.

Como surgiu esta oportunidade de integrares o BTT Braguinhas? “A minha história com o BTT Braguinhas começou há pouco tempo, com umas conversações que tive com o Sérgio Magalhães. Pedi-lhe ajuda para as provas de BTT a nível de staff, para ver se me auxiliavam nas zonas de assistências, com uns bidões… a partir dai começaram as negociações e domingo lá vou eu competir já com as cores do BTT Braguinhas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...