CICLISMO

José Simões (Averomar): “estou pronto para dar o meu melhor”

“Estou pronto para dar o meu melhor”, foi assim que José Simões, ciclista de Famalicão que representa o Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling, começou por abordar o 10.º BTT XCO de Melgaço Internacional C1, primeira prova da Taça de Portugal de XCO e pontuável para o Campeonato do Minho de BTT XCO – POP Design, que se realiza no fim de semana na Pista Permanente de Cross Country Olímpico de Melgaço

A um ano de receber o Campeonato da Europa de BTT XCO e a meses da realização dos Jogos Olímpicos Paris’24, a prova de Melgaço ganha um interesse acrescido e nomes de peso no que diz respeito a atletas inscritos.

Por isso, José Simões considera que “os primeiros lugares estão muito distantes daquilo que poderei fazer, mas vou com a certeza de que darei o meu melhor”.

Objetivos para a Taça de Portugal? “Para a Taça em si não tenho grandes objetivos, uma vez que não irei fazer as provas todas”, disse José Simões, que adiantou que “para esta prova em específico quero acabar na volta do vencedor, o que já será um resultado bom, devido ao nível de participantes que vamos encontrar”.

Como te sentes para esta prova? “Sinto-me bem. Ainda só tive uma prova, no fim de semana e correu bastante bem, apesar de ainda estar com pouco ritmo competitivo naturalmente”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...