BASQUETEBOL

CB Viana recebe NCR Valongo com o pensamento na Fase da Subida

O CB Viana parte “confiante e muito motivado” para o jogo com NCR Valongo, da 14.ª e última jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol, que se realiza sábado, pelas 21.30h.

A equipa treinada por José Alves Aldana, que ocupa a quarta posição com 21 pontos, precisa de ganhar para assegurar a passagem à Fase de Subida.

O treinador do CB Viana refere que a equipa está confiante para o jogo de sábado. “Estamos a preparar o jogo como uma final. Os atletas estão motivados e a treinar com bons índices de intensidade”.

O CB Viana vem de um jogo muito moralizador – venceu no recinto do CD Póvoa Sub-23 – e quer dar continuidade ao bom momento…

“Estivemos muito bem no último jogo, principalmente, a nível defensivo” disse José Alves Aldana, que adiantou: “foi um jogo com pouco pontos, mas fomos competentes no plano defensivo e nos níveis de concentração que apresentamos. Temos de replicar o que fizemos neste último jogo da primeira fase”.

Sobre o NCR Valongo, o treinador do CB Viana referiu que “É um adversário competitivo e com muito valor. Tem no tiro exterior a sua principal arma. Temos de estar no nosso melhor e anular os pontos fortes e explorar pontos fracos do adversário”.

Afirmando que “partimos para este jogo, com uma vantagem importante: jogar na nossa casa”, José Alves Aldana salientou que “os meus atletas sabem o que tem de fazer, lutaram muito para estar nesta posição. Queremos muito garantir o nosso principal objetivo nesta fase”.

Como sentiu a equipa esta semana? “Há muita motivação e claro que haverá alguma ansiedade, própria destes jogos importantes”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...