VOLEIBOL

FC ‘Os Académicos’ conquista primeira vitória em Infantis

O FC ‘Os Académicos’ conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Inter-Regional de Infantis femininos da Associação de Voleibol de Braga ao bater o Dumiense B, por 3-1, em jogo da quinta jornada da Série 2.

O conjunto treinado por Inês Ferreira, que tem como adjunta Catarina Ferreira, ganhou pelos parciais 23-25; 25-16; 25-18; 25-14 e ascendeu ao quarto lugar da classificação.

Inês Ferreira mostrou-se muito satisfeita no final do encontro, referindo que este é o resultado do trabalho da equipa ao longo da época.

“Estamos muito felizes e orgulhosas pela vitória, mas sobretudo pelo trabalho e empenho demonstrado desde o início da época”, começou por afirmar a treinadora do FC ‘Os Académicos’.

Inês Ferreira afirmou que “p nosso objetivo é que as atletas se divirtam, pratiquem desporto e gostem desta modalidade. A vitória prova que com trabalho, foco, persistência e capacidade de resiliência começamos a colher os frutos”.

“O espírito de equipa e o apoio sentido no pavilhão foram sem dúvida peças fundamentais no resultado que alcançamos ontem” disse Inês Ferreira, que na hora de festejar fez questão de “agradecer aos pais que têm sido incansáveis no apoio às atletas, tanto nos jogos em casa como nas deslocações”.

Quanto ao futuro… “Continuaremos a trabalhar para alcançar melhores resultados e evoluir enquanto equipa”.

RESULTADOS

Infantis

CARTaipense – Vitória SC, 3-0 (25-17; 25-13; 25-19)

FC ‘Os Académicos’ – Dumiense B, 3-1 (23-25; 25-16; 25-18; 25-14)

Dumiense A – AVC Famalicão, 3-1 (14-25; 25-18; 25-23; 25-19)

VC Braga – VC Viana, 1-3 (15-25; 25-16; 24-26; 14-25)

15: SC Braga – AD Esposende

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...